Malhação: Alex é direto com Pérola: “Não quero mais nada com você!”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mal-entendido que provocou entre Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel), ao roubar um beijo do rapaz, custará caro a Pérola (Rayssa Bratillieri) nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras. Ao invés de se reaproximar do ex-namorado, tudo o que ela conseguirá será afastar de vez o filho de Gabriela (Camila Morgado).

Como se sabe, Pérola está amnésica e sentindo-se perdida com a nova vida, longe da mãe, Isadora (Ana Beatriz Nogueira), e dividindo um apartamento com Rosália (Guta Stresser). Ela então volta a desabafar com Alex a respeito dos sentimentos confusos que a tomam diante dessa estranha realidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Depois de afastar Gabriela, Solange decide punir Dandara

“Tá tudo tão confuso, sabe? Eu não entendo mais nada do que tá acontecendo. Quem eu achava que tava do meu lado não me trata direito, minha mãe sumiu, a filha da Rosália não sai do meu pé… A única pessoa em quem eu confio é você”, garante a jovem. Percebendo que comoveu o ex, Pérola vai além e pede um abraço a Alex.

Qual não é, porém, a surpresa da ex-patricinha quando o rapaz recusa-se a atender seu desejo. “Eu sinto muito, Pérola. Mas não posso continuar alimentando essa história. Eu não quero mais nada com você”, dispara, sem rodeios, o irmão de Flora (Jeniffer Oliveira), deixando sua ex-namorada estupefata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais