Maldivas, série com Bruna Marquezine para a Netflix, tem gravações adiadas

Aumento dos casos de covid-19 no Brasil obrigou a decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia da covid-19 está afetando consideravelmente as gravações de Maldivas, nova série nacional da Netflix. A produção que traz Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco, teve as gravações adiadas por conta do avanço da doença no Brasil.

Em dezembro do ano passado, Maldivas já havia tido suas gravações interrompidas por conta de um caso de covid confirmado entre integrantes da equipe. Agora, segundo a jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, os trabalhos devem ser retomados apenas no mês de abril. O cuidado se deve ao aumento de casos de covid-19 no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maldivas é uma mistura de comédia e suspense, criada pela roteirista Natália Klein (de Adorável Psicose, do Multishow). A trama gira em torno de um grupo de moradores de um condomínio de luxo do Rio de Janeiro, no qual Liz (Marquezine) vai morar para investigar a morte de sua mãe (Vanessa Gerbelli).

A série marcará o reencontro de Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli em cena. As atrizes repetem a parceria de Mulheres Apaixonadas, novela da Globo de 2003, e que está no ar no Viva. Na trama, elas eram Fernanda e Salete, mãe e filha.

Além de Bruna, Manu e Vanessa, Maldivas conta ainda com Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Danilo Mesquita, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Angela Vieira e Alejandro Claveaux, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio