EMOÇÃO

Maiara cai no choro ao ouvir participante cantar música de Marília Mendonça no The Voice Kids

 "Aí você quebrou as minhas pernas", disse a artista

Publicado em 01/05/2022

A nova temporada de The Voice Kids estreou neste domingo (01). Uma das grandes novidades da sétima edição é a presença das cantoras Maiara & Maraisa, que assumem as cadeiras como técnicas pela primeira vez, ao lado de  Carlinhos Brown Michel Teló.

Logo no primeiro episódio, Maiara caiu no choro ao ouvir uma das participantes cantar a canção Flor e o Beija-Flor, composição de Marília Mendonça. Assim que Gabriela Muniz terminou sua apresentação, a cantora desabafou.

 “Aí você quebrou as minhas pernas“, disse a artista. Gabriela Muniz, 12 anos, foi aprovada na fase das  Audições às Cegas e escolheu entrar para o time de Michel Teló. Além de representar a rainha da sofrência, a música tem um significado especial para as juradas.

No dia em que aconteceu o funeral de Marília, em Goiânia, Maiara & Maraisa se uniram a Henrique & Juliano para cantar Flor e o Beija-Flor como forma de prestar uma última homenagem para a artista.

Maiara e Maraísa ao lado de Marília Mendonça (Reprodução)
Maiara e Maraísa ao lado de Marília Mendonça (Reprodução)

A cantora faleceu poucas semanas após o lançamento do álbum Patroas 35%, que mostrava o poder do feminejo. O disco foi gravado a partir da parceira entre ela a Maiara & Maraisa 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade