NA GLOBO

Saiba como se inscrever para o The Voice Kids, The Voice Brasil e The Voice +

Os interessados precisam gravar um vídeo cantando

Publicado em 01/05/2022

As inscrições para as próximas temporadas do The Voice Kids, The Voice Brasil e The Voice + estão abertas no site da Globo. Os interessados em participar da seleção devem estar na faixa de idade permitida e enviar um vídeo cantando.

Para quem deseja participar do The Voice Kids em 2023, é preciso ter entre 8 e 14 anos quando o programa for exibido. Além disso, a autorização dos responsáveis é exigida pela produção. O formulário está disponível online.

Já os futuros participantes do The Voice Brasil precisam ter mais de 16 anos. As inscrições para a temporada 2022 estão abertas e ainda dá tempo de ir atrás do sonho através do cadastro no site oficial. Quem quer estar no time de participantes do The Voice + é necessário ter mais de 60 anos. Os interessados devem preencher o formulário no site da emissora.

A nova temporada de The Voice Kids estreou neste domingo (01). Marcio Garcia está de volta como apresentador do reality e falou sobre o que o público pode esperar. “Eu posso prometer muita emoção, muito talento, muitas lágrimas. Quero dizer que o programa está imperdível. Não perca porque vale cada minuto e esse The Voice Kids é um alento para nossos corações”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade