Dia das mamães

Mães contam o que os participantes de No Limite têm de melhor a oferecer no programa

Elas revelam o que tem em comum com seus filhos

Publicado em 09/05/2021

Domingo (9) é celebrado o Dia das Mães no Brasil, e quem melhor que elas para conhecer os seus filhos? Por isso, algumas das mães dos participantes de No Limite decidiram abrir o jogo e comentar o que seus filhos têm de parecido com elas. Confira os depoimentos dados em entrevista ao Gshow.

A mãe de Angélica Ramos, Carmem, comentou sobre a filha: “Somos mulheres de muita opinião, de personalidade forte. A minha filha herdou a determinação que eu tenho nas veias, a minha forma de dedicação, excelência profissional e a manifestação do ao próximo”.

Assim como a colega de jogo, Jéssica Mueller é o espelho da mãe: “Me vejo na minha filha. Ela tem muita fibra, garra, é persistente, otimista, muito fiel e simples. Muito bondosa e com uma alegria de viver incrível” e Mahmoud também: “Ele herdou a garra e a determinação do nosso sangue árabe. Quando fazemos algo é com amor e da melhor maneira possível”.

Já Michelle e Lucas Chumbo têm em comum o bom humor: “Ele puxou de mim o lado mais perfeccionista, dinâmico. Ele quer sempre ajudar a todos e faz com prazer. Temos parecido também o astral. A gente gosta de estar feliz e ver todos felizes ao nosso redor”.

Gui Napolitano tem a garra da mãe, Telma: “A gente não desiste fácil das coisas e sempre consegue o que quer. Agimos com o coração. Não sei se é bom ou ruim no jogo, mas é uma característica muito forte nossa. E sorte, nós temos muita”. Lícia e Carol Peixinho tem o bom coração em comum: “Carol tem muita coisa parecida comigo. Essa alegria, gosta de gente, é altruísta, gosta que as pessoas fiquem felizes, é também uma pessoa obstinada. Tenho muito isso desde jovem. e agora ainda tenho também”

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade