Mãe Quilombo aconselha Raquel a casar com Bruno em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dar mais um fora em Bruno (Caio Paduan), Raquel (Erika Januza) vai se sentir insegura em O Outro Lado do Paraíso. A juíza, então, vai convidar Clara (Bianca Bin) para fazer companhia em uma visita à Mãe Quilombo (Zezé Motta). “Resolvi fazer uma visita ao quilombo. Pensei que gostaria de ir comigo”, diz. “É uma ótima ideia. Deve ter um motivo especial para ir até lá”, questiona a mocinha. “Você é uma boa amiga, e já me aconselhou uma vez. Mas estou em dúvida. Dona Nádia pediu desculpas, se humilhou. Depois que ela se humilhou… quando eu pude ver através do meu orgulho, fiquei em dúvida. Não sei se amo o Bruno como amava antigamente”, desabafa. “É uma boa questão.”, diz a mocinha.

No dia seguinte, Raquel passa na casa de Clara para pegá-la. “Preciso me aconselhar com a grande mãe. Só ela pode me ajudar a tomar uma decisão”, diz à Beth (Glória Pires). “Decisão de amor?”, pergunta a mulher. “É isso sim. Eu amo, mas tenho dúvidas… O Bruno é um homem fraco”, conta. “Consulte essa mulher. Sei que é importante para você. Mas não pense só com a cabeça. Pense também com o coração”, diz Beth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me chamam muito de Tigresa”, conta Ellen Rocche sobre a repercussão de Suzy, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

No Quilombo, Raquel vai conversar com a Grande Mãe. “Preciso de seu conselho. Conselho para a vida, mãe”, diz. “Ela quer falar sobre amor”, adianta Clara. “Eu sei”, diz a Mãe. “O Bruno quer voltar comigo. A mãe dele até me pediu desculpas. Mas não sei se meu sentimento por ele ainda é o mesmo. O Bruno sempre foi fraco. Vai continuar fraco?”, diz. A Mãe observa e Raquel continua. “Então acha que devo voltar com o Bruno?”, questiona.

Com carinho, a Mãe vai dizer o que pensa. “Raquel, cê gosta dele desde sempre. Diz que ele é fraco. Mas sabe, boa parte das mulheres são mais fortes que os homens. As mulheres têm os filhos… Cuidam dos filhos. Da casa. E cada vez mais trabalham fora. Quantas não são abandonadas ou ficam viúvas e criam quatro, cinco filhos sozinhas?”, lembra. “Já conheci várias. No tribunal aparecem casos muito sérios”, diz a juíza.

Mãe Quilombo vai continuar aconselhando Raquel. “A mulher é forte. Tem homem que diz que somos mais fracas, mas não somos. Não reclame se o Bruno é fraco diante da mãe. Cê é forte pelos dois… Raquel, promete que casa com o Bruno. E que vai ser feliz”, aconselha. “Obrigado, mãe, eu precisava ouvir a sua voz”, agradece a juíza. “Tou sempre aqui”, diz a Grande Mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio