Mãe de Mari do Power Couple, defende a filha e detona Deborah: “É uma desequilibrada”

Dila Alves conta que ruiva se acha melhor que todos da casa

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário da mãe de Mirela Janis que não conseguiu ver maldade em Deborah, a Mãe de Mari do Power Couple revelou que percebeu que a ruiva não é tão inocente e boazinha como quer passar para as câmeras do reality e para o público que assiste.

Dila Alves revelou ao site Notícias da TV que: “Como telespectadora, vejo que a Deborah e o Bruno são um casal que jogam bem, só que se acham melhores do que todo mundo. A Deborah colocou na cabeça dela que é a mais linda, poderosa, gostosa e o Bruno acha que, por ser um pouco mais velho, é o cara. A Deborah tem o poder de mexer com outra pessoa só no olhar, ela é debochada, falsa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Mari ainda destaca que o Casal Fênix é soberbo: “O Bruno é uma pessoa que sabe a mulher que tem, ele sabe que a mulher dele é desequilibrada, tem a consciência que o olhar, aquele beijinho, o ‘fala com a minha mão’ dela é para provocar. Ela acha que pode humilhar as pessoas, não sei qual é a condição financeira da Deborah aqui fora, mas ela acha que é ‘a rica’, que as meninas não são ninguém. O Bruno parte para a defesa da Deborah e acaba se enroscando também”.

Para Finalizar, a sogra de Matheus Yurley define o que pensa da ruiva: “Ela olha para você, te provoca com o olhar e, na hora que você parte para cima, diz: ‘Ah, não fiz isso’. Não sou só eu que estou vendo isso, todo mundo que fala da Deborah fala a mesma coisa. Então, para mim, ela é uma desequilibrada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio