Mamãe Power

Mãe de Mirela do Power Couple fala sobre rival da filha: “Não consegui ver se a Deborah se vitimiza”

Ela revela ainda que teve medo que o programa atrapalhasse a carreira da filha

Publicado em 12/06/2021

Após a mãe de Deborah se pronunciar a respeito da participação da filha no Power Couple, a Mãe de Mirela Janis, a cremosinha, também falou sobre acompanhar a saga de sua filha em um programa de maior exposição. Ela até mesmo revelou que sentiu medo no início e que, mesmo com as tretas, não tem ranço de nenhum casal.

Patrícia Maria, disse que acompanha o programa e que: “Às vezes, a gente se envolve com alguma discussão. Temos os nossos preferidos, pessoas com quem nos identificamos. A gente sabe que é um jogo, está todo mundo lá dentro com o mesmo propósito de ganhar. Então, não se pode deixar influenciar por isso, tem que relevar. Meus preferidos [além da filha e do namorado] são a Mari e o Matheus, a Daniele e o Fábio.

A mãe de Mirela Janis ainda revela algo sobre Deborah, a rival da sua filha no Power Couple. Segundo o site Notícias da TV, Patrícia disse: “Não consegui ter a percepção se a Deborah realmente se vitimiza ou se existe uma perseguição de algumas pessoas na casa. É difícil a gente montar uma opinião, pois só eles estão vivenciando isso. Lógico que não gostei dela dizer que a Mirela ‘não fede, nem cheira’, mas na hora, com os ânimos, é complicado”.

Ela ainda revela que ficou temerosa quando a filha contou que participaria do Power Couple: “Mirela guardou o segredo um tempinho e, durante uma visita, ela me comunicou. Em parte, fiquei mais tranquila porque ia ver e acompanhar como estamos vendo agora, não era uma coisa gravada. No começo, ficamos com um pouco de medo da exposição, se seria algo positivo ou negativo para a carreira dela”, mas que agora, ela se sente melhor ao ver a filha no programa junto com seu amado Yugnir.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade