ÍCONE

Mãe de Jade em O Clone, Walderez de Barros repetiu parceria com Giovanna Antonelli em Laços de Família

Veterana apareceu no primeiro capítulo da novela de Gloria Perez

Publicado em 06/10/2021

Quem acompanhou o primeiro episódio de O Clone, que foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo na última segunda-feira (4), pode ver a cena emocionante de Jade (Giovanna Antonelli) se despedindo de sua mãe, Sálua, interpretada pela atriz Walderez de Barros.

A sequência mostra Sálua em seu leito de morte, uma vez que está com uma doença grave no coração que já não possui chance de cura. Jade vai ao encontro da mãe após ser avisada de seu estado e, bastante emocionada, diz que ela logo ficará boa e que irá chamar um médico. Mas a mãe nega, pois já estão “indo”.

“Seu tio Ali vai cuidar de você, você vai ver como é bonita nossa terra… Você não será diferente de ninguém lá. Será muito feliz, muito feliz…“, diz Sálua em suas últimas palavras.

Um fato curioso é que O Clone não é a primeira novela em que Walderez de Barros interpreta a mãe de Giovanna Antonelli. Em Laços de Família, exibida um ano antes, Antonelli viveu Capitu, filha de Ema, encarnada pela veterana.

Enquanto Sálua apareceu somente em uma cena, Ema, em ‘Laços’, deu um show de atuação do começo ao fim da trama ao viver um drama familiar: já idosa, vendo sua filha envolvida com a prostituição e tendo um filho para criar.

Importante dizer que Walderez atualmente tem 80 anos de idade e continua na ativa. No primeiro semestre de 2021, a atriz surgiu na mídia ao tomar a vacina contra covid-19. O último trabalho da artista na TV foi na série Hebe, interpretando Esther, a mãe da apresentadora

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade