Violência doméstica

Mãe de ator demitido de Verdades Secretas 2 se pronuncia: “Doloroso para mim”

João Gana é acusado de agredir a ex-namorada

Publicado em 29/07/2021

Catarina Gana se pronunciou na mídia a respeito da demissão de seu filho, o modelo e ator João Gana, do elenco da segunda temporada de Verdades Secretas. O rapaz de 19 anos teve seu contrato com a Globo rescindido após ser acusado de agredir uma ex-namorada, que teve sua identidade preservada.

O que posso dizer a vocês é que acredito no meu filho, pois sei do seu caráter. E vê-lo nesta situação é muito doloroso para mim, pois sei o quanto ele sempre lutou para alcançar o seu sonho“, declarou Catarina, em depoimento à jornalista Elba Kriss, do portal Notícias da TV.

O João foi criado por mulheres. E, apesar de ser muito novo, possui enorme senso de responsabilidade e comprometimento. Eu e minha mãe o educamos com muito amor, zelo e sei o quanto ele é respeitador. Por isso, é difícil ver e ouvir tudo que está sendo noticiado“, acrescentou.

“Mesmo assim, preciso confiar e esperar que a Justiça se pronuncie sobre os fatos. [Estamos] confiantes que a justiça será feita. Entendemos e respeitamos o posicionamento da emissora Globo, certos de que tudo será esclarecido“, concluiu a mãe de João Gana.

A diretora artística de Verdades Secretas 2, Amora Mautner, vai abrir testes para encontrar um substituto para João. Ele interpretaria Matheus, jovem aspirante a modelo que se envolve com a prostituição de luxo graças ao incentivo da avó – papel de Zezé Polessa, que terá de regravar todas as suas cenas com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade