Mãe de Arthur aponta quem deve vencer o BBB 21 e critica comportamento do filho: “Estranhei”

Para ela, Juliette levará o prêmio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Piccoli participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (15) e confessou que não conhecia as facetas que o filho Arthur está expondo no BBB 21. Ela disse que tem sofrido com os paredões e o plano é concentrar votos em um participante.

Porém, ela está confiante da vitória de Juliette. “Acredito que a Juliette leve o prêmio, espero que o Arthur fique em segundo lugar e o Gilberto em terceiro. Esse é o meu pódio. Já quem não ganha, eu acho que é a Viih Tube“, afirmou, segundo o portal GShow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ela, o filho é comunicativo, generoso e sensível, mesmo querendo demonstrar ser forte sempre. “Estranhei o temperamento explosivo dele na casa; quando ele lembrou de brigas do passado, eu não sabia. Arthur é do tipo que contemporiza. Outra característica forte dele é o lado competitivo. Ele não entra para perder e, quando perde, fica frustrado, precisa de um tempo para digerir“, opinou. 

E completou: “O Arthur chorão, que vimos algumas vezes no reality, eu também desconhecia. Aqui fora ele se faz de forte”, disse. Para ela, o filho merece alguns puxões de orelha. “Quero que ele beba menos nas festas, que fale menos palavrões e seja ele mesmo o tempo todo“, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio