82,29% dos votos

Thais aponta favorita ao prêmio do BBB 21 e reflete sobre eliminação: “Deveria ter me posicionado”

A sister acredita Juliette está forte na casa

Publicado em 14/04/2021

Após enfrentar Fiuk e Arthur no paredão, Thais foi eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos. A cirurgiã dentista falou, em entrevista divulgada pela Globo, que sua torcida vai para Pocah e Viih Tube, mesmo sabendo que Juliette está mais forte. Além disso, comentou sobre os motivos de sua saída.

“Eu não vi tudo ainda, mas não posso ser incoerente com tudo que eu senti dentro do BBB. A Viih Tube foi a minha dupla, quem me acolheu. Segunda-feira eu fiz um pódio em que ela era meu segundo lugar e a Pocah o meu terceiro. A minha torcida é para elas“, disse.

Sobre Juliette, ela afirmou: “Pela visão aqui de fora eu sei que a Juliette está mais forte, mas eu vou justificar com o que eu vi dela lá na casa. Talvez seja pela história dela de vida e, também, pela história dela no programa, a revolução que teve com ela logo no início, e pelos posicionamentos dela. Mas lá de dentro, antes de sair, eu achava que o João e a Camilla eram os que estavam mais fortes com o público“, assumiu.

Sobre sua eliminação, Thais explica a que credita sua saída. “Na minha visão de lá de dentro e de quem ainda não conseguiu ler e se informar sobre tudo, acho que saí pelas questões mal resolvidas, o fato de eu pensar muito e não resolver com as pessoas, não mostrar o que eu realmente estava sentindo. Nessas situações foram falhas minhas mesmo, eu deveria ter me posicionado“, apontou.

E refletiu sobre o que faria diferente: “Não teria guardado tudo só para mim ou para o grupo que eu estava mais aberta a conversar. Também teria acreditado mais em mim mesma, principalmente no começo do programa. Se eu tivesse acreditado mais em mim e nas minhas ideias naquele comecinho, acho que muita coisa teria mudado na minha trajetória”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade