Olha o shade...

Lulu Santos dá declaração no The Voice e web aponta indireta para A Fazenda 13: “Baixaria”

O técnico da atração disse que ali tinha arte e luxo para todos

Publicado em 17/12/2021

Nesta quinta-feira (16), enquanto a Record TV exibia a final de A Fazenda 13, a TV Globo veiculava, também ao vivo, mais um episódio da décima-temporada do The Voice Brasil. Em certo momento, Lulu Santos deu uma declaração inesperada.

Depois que a participante Dona Preta se apresentou, André Marques quis saber a opinião do técnico sobre a performance da cantora. “Rapaz, tudo nessa apresentação foi superlativo. A canção de Liniker já é esse espetáculo todo, o arranjo de Torquato Mariano foi logo nos acachapando de cara, e o que Dona Preta fez apenas deu sequência ao superlativo”, declarou o músico.

“Olha, por que assistir outra coisa? A não ser que você goste de baixaria, aqui tem o que a gente gosta e você quer. Arte e luxo para todos”, concluiu Lulu. Nas redes sociais, os fãs do formato entenderam a declaração como uma indireta para o reality show da concorrente.

“Lulu Santos deu sua indireta pra Record e realmente o The Voice Brasil é pra toda família”, comentou um internauta no Twitter. “Morta que o Lulu Santos chamou A Fazenda 13 de baixaria no The Voice Brasil”, destacou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade