SBT

Lula ganha elogios no Triturando: “Tá um garotão”

Os apresentadores avaliaram uma foto do ex-presidente

Publicado em 03/06/2020

Na edição desta quarta-feira (3) do Triturando, o programa falou sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os apresentadores avaliaram a roupa que era usada pelo político numa imagem na qual ele aparecia praticando boxe de regata vermelha e luvas.

“Eu só acho assim, o ex-presidente já é um jovem senhor, ele tem que manter a formar, deixar o coração em ordem porque tem problema aí pra resolver ainda com a justiça, com tudo. Ah gente, quarentena, se ele já tem o saco de boxe e tudo mais, não vou triturar, tá cuidando da saúde”, declarou Ana Paula Renault.

“Eu adoro o Lula, acho que ele tá um garotão, tá bem, com vida, com energia, gostei. Não vou triturar não. E devolva a roupa dele, Ana Paula. Ele que pagou essa roupa aí”, brincou Gabriela Cartolano, falando do look vermelho da colega.

“Não vou triturar, não. Tá combinando”, analisou Flor Fernandez. “O Lula é um garotão?”, perguntou Ana Paula para Flor. “Garotão não é, mas o braço dele tá bonito”, reparou a apresentadora. “Mas não tritura porque eu adoro vermelho”, concluiu Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade