UOL - O melhor conteúdo

Luiza Tomé retornará ao elenco de O Sétimo Guardião

Publicado em 01/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (31) de O Sétimo Guardião, Scarlet (Luiza Tomé) e Ypiranga (Paulo Betti) foram embora de Serro Azul por meio de um carro voador, o que logo virou assunto nas redes sociais.

Leia: Eduardo Moscovis revela ouvir miados por causa do trabalho em O Sétimo Guardião: “Dizem que sou o gato da novela”

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, apesar da despedida, Luiza retornará ao folhetim no capítulo 102 e ficará até o fim do enredo das 21h de Aguinaldo Silva. Vale lembrar que ela está revivendo uma personagem de A Indomada (1997).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Neide vê León como humano e o reconhece como o pai de Luz

Contudo, Betti não aparecerá novamente e já está se preparando para o personagem que interpretará em Órfãos da Terra, folhetim das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que tem estreia prevista para abril, substituindo Espelho da Vida.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 72 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 21h, na Globo.

Marilda exige explicações de Eurico sobre a Irmandade. Jurandir beija Milu, e Rivalda flagra os dois. Ondina descobre que Robério está trabalhando na casa de Valentina.

Contudo, Elisa e Maltoni veem Milu e Jurandir juntos, e a menina cobra satisfações do pai. Olavo reconhece Firmina, e Neide desconfia do comportamento da mãe.

Marilda não consegue cumprir seu acordo com Fabim. Entretanto, Marcos Paulo pede a Valentina para acompanhar Sampaio até a fonte. Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile