Eduardo Moscovis revela ouvir miados por causa do trabalho em O Sétimo Guardião: “Dizem que sou o gato da novela”

Publicado em 01/02/2019

No ar como o León de O Sétimo Guardião, Eduardo Moscovis logo passará a aparecer com mais frequência na trama das 21h, já que o gato assumirá de vez a forma humano e voltará ao seu nome real, Murilo, sendo filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

Leia: O Sétimo Guardião: Neide vê León como humano e o reconhece como o pai de Luz

“É uma situação estranha. Estou me sentindo como um jogador de futebol que entra no meio do segundo tempo, com todos os outros já aquecidos”, afirmou o famoso à colunista Patrícia Kogut.

“Também estou estudando muito para encontrar o tom do personagem, já que, nas cenas em que ele apareceu anteriormente, ainda estava muito impregnado pelo gato e pelo castigo da irmandade”, analisou o artista.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Sóstenes renega León: “Não quero mais que chegue perto de mim”

O astro falou sobre não ter a disposição que tinha antes para encarar a maratona de gravações. “Brinco que fazer novela é tão pesado quanto disputar uma prova de triatlo. Ela exige que ator tenha perspicácia, agilidade e um grande preparo físico”, declarou o ator.

“Até então, eu estava gravando em média uma vez a cada duas semanas. Agora, será direto. E, nesses últimos dias, a situação tem ficado ainda mais complicada por conta do calor acima da média. Mas, aos poucos, estou entrando no ritmo”, explicou Eduardo, que contou ainda que está sendo abordado por causa do papel.

“Fui a um jogo de futebol e as pessoas miaram ao me ver. Muitos pais com filhos pequenos também apontam para mim e dizem que sou o gato da novela”, concluiu Moscovis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade