Deu ruim

Luisa Mell reúne provas para processar Sikêra Jr. por fala no Programa Raul Gil

A ativista está reunindo provas contra o apresentador

Publicado em 27/08/2021

Luisa Mell não vai deixar barato as acusações feitas por Sikêra Jr. no Programa Raul Gil. A ativista pelos direitos dos animais afirmou que irá processar o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O comunicador participou do programa liderado por Raul Gil, no SBT, no último dia 14 de agosto, especificamente do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. Na atração, Sikêra expôs sua opinião sobre diversas personalidades incluindo Luisa.

Ele não tirou o chapéu para a defensora dos animais, argumentando que Luisa pegava dinheiro da sua Organização Não Governamental. A mãe da ativista e ex-apresentadora negou todas as acusações.

O Instituto da minha filha tem uma transparência tão grande que ganhou prêmios de melhor ONG em defesa dos animais justamente pelo seu comprometimento. Luisa é incorruptível, jamais pegaria um real sequer do instituto. Ele foi horrível. Não dá para aceitar essa acusação“, contou ela. Luisa está em fase de reunir provas contra Sikêra.

Apresentador vence Xuxa nos tribunais

A batalha judicial e midiática entre os apresentadores Xuxa Meneghel e Sikêra Júnior ganhou um capítulo decisivo nesta semana. Na última terça-feira (27), a Justiça de São Paulo negou o pedido dos advogados da loira para proibir Sikêra de citar seu nome no programa Alerta Nacional, da RedeTV!.

De acordo com informações dos jornalistas Vinícius Andrade e Li Lacerda no portal Notícias da TV, a decisão foi emitida pela 9ª Câmara de Direito Privado de São Paulo e assinada pelo desembargador César Peixoto, relator do caso em segunda instância.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade