Ludmilla homenageia Thelma do BBB20: “mulher preta que soube se impor”

Funkeira afirmou que Thelma é uma grande inspiração para ela

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou o Instagram nesta segunda-feira (27), para prestar homenagem a finalista do BBB20, Thelma Assis. A artista publicou um textão falando sobre representatividade.

Atenta aos acontecimentos do reality show desde as primeira semanas, a esposa de Brunna Gonçalves comemorou o fato do programa contar com uma final histórica contendo três mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Três mulheres juntas na final? Nem parece real, mas precisamos aprender a celebrar e nos acostumar com cenas como essas”, disse Lud, que logo em seguida confessou que chegou a torcer por Manu, mas acredita que a vitória de Thelma é significativa.

“Ela é uma dessas mulheres que inspiram desde o caminho profissional até a maneira de se posicionar. Ela é a possibilidade de sonhar que muitas meninas precisavam nesse momento, por isso esse resultado não é uma simples decisão em um programa de entretenimento”, se declarou.

E completou: “Independente do que for decidido hoje, a presença da Thelma na final coroa à trajetória impecável de uma mulher preta que soube se impor e viver o BBB intensamente sem fazer estardalhaços, forte e incrível do jeito que ela decidiu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio