Ludmilla homenageia Anita Baker e dispara na classificação do Show dos Famosos

Publicado em 28/04/2019

Ludmilla homenageou a cantora norte-americana Anita Baker na segunda rodada do Grupo B dos Shows dos Famosos, na noite de hoje (28). A performance da funkeira no quadro, que integra o programa Domingão do Faustão, foi a mais elogiada da edição.

Ludmilla escolheu a música Sweet Love, sucesso lançado na década de 90 por Anita, surpreendendo os jurados com sua interpretação e alcance vocal. Miguel Falabella e Claudia Raia deram nota 10 para a jovem. Já Boninho optou por dar a nota 9.9.

Ao final de todas as apresentações, Ludmilla assumiu o topo no ranking da classificação com 79,5 pontos. Diogo Nogueira, que interpretou Cauby Peixoto, ficou na vice-liderança com 79,3. Danielle Winits, que homenageou Valesca Popozuda e fez um discurso bastante criticado, figurou terceira colocação com 78,7. Já Hugo Bonemer, que cantou Britney Spears, ficou em quarto lugar com 78,5.

Além dos elogios recebidos pelos três críticos, a voz de Clichê também foi bastante enaltecida pelos telespectadores nas redes sociais. “Tirei o chapéu para Ludmilla hoje no Show dos Famosos. Inclusive, ela devia usar mais essa voz profunda que ela mostrou no quadro”, pontuou uma moça no Twitter.

Eu tô muito impactada com a apresentação da Ludmilla no Show dos Famosos”, afirmou um rapaz. “Ludmilla de Anita Baker provavelmente uma das melhores imitações do Show dos Famosos e nem esse nariz feito com massinha pode atrapalhar”, destacou uma terceira pessoa, chamando atenção para a caracterização da artista.

Vale destacar que as caracterizações da nova temporada do quadro comandado por Fausto Silva estão sendo bastante criticadas pelo público. Em certos momentos, as transformações foram classificadas como show de horrores.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade