Ludmilla ajuda talentosa jovem cantora e modelo a se tornar artista profissional no Hora do Faro

Publicado em 03/06/2017

Para virar uma estrela de sucesso, Sara da Silva Brito precisa apenas de uma oportunidade, pois a garra, o talento e o carisma ela já tem. E no Hora do Faro deste domingo, 04/06, a jovem vai receber dicas valiosas de um time poderoso composto pela cantora Ludmilla, pela top model Camila Travaglini, pelo booker (profissional que auxilia na carreira das modelos) Murilo Andrade e pela atriz e blogueira fashion Jade Seba.

Linda e muito habilidosa, ela é escolhida por Ju Avanço durante uma seleção em Curitiba e, levada para São Paulo, passa por uma transformação no visual e tem aula de voz. No palco do programa, Sara é recebida por Rodrigo Faro e ganha a chance de mostrar toda sua habilidade na passarela e no microfone para o público de casa.

Ludmilla, que assiste a tudo ao lado dos demais profissionais, fica impressionada com a performance da moça e ensina à jovem como conquistar a fama que tanto busca. Além disso, a participante pode conseguir um contrato com uma grande agência de modelos e recebe uma linda surpresa.

Tem ainda a inspiradora história de Ruzi Mel, uma mulher de 50 anos que sempre foi atrás de seus objetivos. Caminhoneira em uma empresa de coleta seletiva, ela já dirigiu todos os tipos de carga pelas estradas do país e, agora, tem o sonho de se tornar uma celebridade.

Rodrigo Faro faz uma surpresa para a motorista, promove uma mudança no visual dela e a matricula em uma escolinha com alunos muito especiais e que vão ajudá-la nessa empreitada: a Youtuber Camila Uckers, o cantor Ovelha, Sylvia Designer e Léo Aquila.

Depois de aprender tudo com esses famosos, Ruzi Mel comanda seu próprio talk show, que tem a presença de ninguém menos do que a cantora Sula Mirada, a Rainha dos Caminhoneiros!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade