Novela das 19h

Lucio Mauro Filho vai viver advogado em Quanto Mais Vida Melhor

Folhetim tem autoria de Mauro Wilson

Publicado em 03/08/2021

O ator Lucio Mauro Filho estará na próxima novela das 19h da Globo, que tem como título Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao advogado responsável por representar o personagem de Mateus Solano em um processo de divórcio.

A última novela da qual o artista fez parte foi Bom Sucesso (2019). Depois disso, esteve na série Diário de Um Confinado (2020) e também integra a nova temporada de Cine Holliúdy, que será lançada em breve.

Quanto Mais Vida Melhor deve estrear entre meados deste ano e o começo de 2022, após a reexibição de Pega Pega, que entrará no lugar de Salve-se Quem Puder. A novela já foi adiada várias vezes diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus.

A trama tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo. Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli vivem os protagonistas. Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

O elenco do folhetim conta ainda com Débora Lamm, Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade