Às 19h

Após quatro novelas na Record TV, José Victor Pires volta à Globo e estará em Quanto Mais Vida Melhor

Ator está longe da TV desde Amor Sem Igual

Publicado em 03/06/2021

O José Victor Pires promoveu um momento de interação com seus seguidores no Instagram na noite de quarta-feira (2) e, ao ser questionado sobre seu próximo trabalho, contou que estará na nova novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor

“Como é o teu personagem na nova novela?”, indagou um seguidor. “Humano, carrega traumas, influenciável e problemático”, responde o jovem, que está longe da TV desde que viveu o Hugo de Amor sem Igual (2020), da Record TV.. 

Quanto Mais Vida Melhor marca o retorno de José Victor Pires à Globo depois de quatro novelas no canal de Edir Macedo, sendo três delas do gênero bíblico. O último trabalho dele na emissora da família Marinho foi em Boogie Oogie (2014).

O novo folhetim das 19h da Globo ainda não tem previsão de estreia. A ideia da Globo era colocá-lo no ar no começo do segundo semestre de 2020, após Salve-se Quem Puder. No entanto, a emissora precisou adiar o projeto por conta da pandemia de coronavírus. 

A trama tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo. A direção é de Allan Fiterman. Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli vivem os protagonistas. Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade