Lucinda revela toda a verdade sobre Jorginho para Tufão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) acabou descobrir toda a verdade sobre seu passado. Ele finalmente ficou sabendo que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica e ficou revoltado, entregando tudo até mesmo para seu pai, Tufão (Murilo Benício).

O ex-jogador fica revoltado com a atitude do filho, mas para tirar todas as dúvidas, ele resolve ir atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz). “Foi a Carminha que trouxe ele para cá quando ele ainda era criança?”, questiona Tufão, colocando a moça contra a parede, mas ela ainda resiste em abrir o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só quero saber o porquê a Carminha escolheu o Jorginho. Dona Lucinda, ela é a mãe dele?”, questiona novamente o jogador. “É isso que você quer saber? É isso? Para ir embora e deixar de me infernizar? Então eu vou dizer… Foi a Carminha que trouxe o menino para cá!”, conclui Lucinda, deixando Tufão chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio