Lucinda revela toda a verdade sobre Jorginho para Tufão

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) acabou descobrir toda a verdade sobre seu passado. Ele finalmente ficou sabendo que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica e ficou revoltado, entregando tudo até mesmo para seu pai, Tufão (Murilo Benício).

O ex-jogador fica revoltado com a atitude do filho, mas para tirar todas as dúvidas, ele resolve ir atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz). “Foi a Carminha que trouxe ele para cá quando ele ainda era criança?”, questiona Tufão, colocando a moça contra a parede, mas ela ainda resiste em abrir o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só quero saber o porquê a Carminha escolheu o Jorginho. Dona Lucinda, ela é a mãe dele?”, questiona novamente o jogador. “É isso que você quer saber? É isso? Para ir embora e deixar de me infernizar? Então eu vou dizer… Foi a Carminha que trouxe o menino para cá!”, conclui Lucinda, deixando Tufão chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais