Lúcifer de Gênesis, Igor Rickli diz ter ‘pirado’ um pouco na preparação: “Flertei com a depressão”

O artista declarou ser visceral e sentimental

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Lúcifer de Gênesis, novela bíblica da Record TV, Igor Rickli disse que a preparação para viver o personagem foi intensa. “Entrei em contato com um lado mais sombrio meu, porque todos nós temos um lado assim”, declarou o astro à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

“Procuramos vibrar no positivo, mas nem sempre é possível. E, para Lúcifer, achei importante entender essa sombra. Pirei um pouco (risos). Foi difícil. Acredito que flertei com a depressão mesmo nesse processo. Foi muito intenso”, destacou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou visceral e sentimental. Não consigo me doar pela metade. E, nesse processo de composição e início do trabalho, foi quando começou a pandemia. Juntou tudo e mais um pouco”, falou o artista. Contudo, Igor disse já estar adaptado.

“E as gravações estão fluindo bem. Já encontrei o meu eixo”, garantiu o astro, que pode ser visto também como o vilão Alberto de Flor do Caribe. “Pessoal comenta bastante comigo sobre as maldades dele. Tenho muito carinho pelos trabalhos que eu faço. Tudo o que eu conquistei foi com muito trabalho, então eu dou muito valor”, concluiu Rickli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio