Dionísio recebe Candinho em casa e Alberto comenta a falsidade do avô

O velho prefere fingir gostar do herdeiro para não virar assunto na imprensa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) vai seguir o conselho de Alberto (Igor Rickli) e se aproximará de Candinho (José Loreto), seu filho, para evitar um escândalo na mídia e preservar a boa imagem do Grupo Albuquerque.

O caipira será recebido na mansão, onde almoçará com o pai e depois tomará um café. O empresário tirará várias fotos fingindo estar contente ao lado do herdeiro, material que depois será divulgado na imprensa para fingir que o novo elemento da família foi bem recebido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E então, Yvete (Patrícia Naves)? Tudo acabou correndo conforme o combinado, não é mesmo? Você anotou tudo direitinho? A espontaneidade do rapaz, a nossa calorosa acolhida, a nossa aceitação? E as fotos? Ficaram boas?”, questionará o velho.

“Não perdi nenhum detalhe desse encontro, o senhor pode ficar tranquilo. Enquanto as fotos, acredito que tenham ficado ótimas, mas vou ver melhor no computador”, responderá a secretária. Alberto elogiará o desempenho do avô.

“Que maravilha. Não se preocupe mais com esse assunto, se Yvete fizer o trabalho bem feito e narrar tudo que aconteceu aqui, a imagem do senhor está salva. Aliás, vamos fazer, justiça, preciso te dar parabéns. É um ótimo ator, merece um Oscar por fingir tão bem o amor pelo seu filho bastardo”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio