Domingão

Luciano Huck toma atitude com plateia do Domingão e esclarece: “Para não dar o exemplo errado”

Uma família passa a integrar a plateia do dominical

Publicado em 13/02/2022

No começo da edição deste domingo (13) do Domingão com Huck, Luciano Huck anunciou que na plateia do programa estavam integrantes da família Rody, que vieram de Vitória, Espírito Santo. No total, eram 10 pessoas no auditório.

O apresentador explicou o motivo da mudança na atração. “Muito obrigado, família. A gente está com o nosso estúdio com pouca gente ainda. Enquanto não passar essa onda da ômicron, a gente não vai encher o estúdio para não dar o exemplo errado. Então vai ficar assim. Vocês estão representando todas as famílias brasileiras”, disse o comunicador.

O formato ainda teve a presença de Naiara Azevedo, que recentemente foi eliminada do Big Brother Brasil 22. A cantora falou que nunca tinha tirado uma foto com o marido de Angélica, mesmo já tendo encontrado o famoso em outras oportunidades.

“Mas diz que não dá sorte, sabia?”, indagou João Vicente de Castro, causando risos nos outros convidados. “Que isso? O João Vicente veio aqui para botar fogo no parquinho mesmo, definitivamente”, rebateu o comunicador, rindo com a situação. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade