Luciano Huck faz um Caldeirão de atrações especiais para receber 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último ‘Caldeirão do Huck’ de 2016, dia 31, o público se emociona com a história de superação e ensinamentos de Nick Vujicic. Evangelista e palestrante internacional, ele nasceu em Melbourne, na Austrália, e é portador de uma síndrome rara, Tetra-Amelia. Por não ter nenhum dos membros, sofreu bullying e uma série de privações na infância, mas as dificuldades acabaram se revelando uma força motivacional para que seguisse além. Depois de se tornar um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado em uma escola regular, fundar, aos 17 anos, a ONG Life Without Limbs, e se formar em Contabilidade e Planejamento Financeiro, é hoje autor de best-sellers e já palestrou para milhões de pessoas ao redor do mundo. No ‘Caldeirão’, Nick conta um pouco da sua experiência de vida e conhece a história de Tiago Linck, um menino de apenas 9 anos, morador de Tiradentes do Sul, no Rio Grande do Sul, também portador da Tetra-Amelia e um dos seus grandes admiradores.

Na sequência, o palco fica completo com a presença de artistas queridos pelo público. Roberta Sá, Marcelo D2, o sambista Mosquito e Zeca Pagodinho fazem o pré-Réveillon do programa e enchem a tarde de sábado com boa música ao lado de Huck. O apresentador ainda conta com a ajuda de Zeca Pagodinho para fazer uma surpresa à viúva Maria Josefa, mais conhecida como Zezé Borboleta, de 87 anos. Fã assumida do artista, ela não imagina o que está prestes a viver no último dia do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no ‘Caldeirão’, o ‘Agora ou Nunca’ dá a chance do guarda civil Marcos Antônio Pinto, de São Paulo, reconectar um morador de rua com a família dele, em Recife, Pernambuco. No ‘Vou de Táxi’, é tempo de receber e propagar boas notícias pelas ruas do Rio de Janeiro. E para fechar o ano com tradição e boas energias, Luciano Huck e a equipe do programa se reúnem em uma praia carioca para agradecer pelo ano que passou e receber 2017 de braços abertos.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio