Dia dos Namorados

Luciano Huck dedica programa a Angélica: “Parceira, amor da minha vida”

Apresentador 'recebeu' também o mentalista Lior Suchard

Publicado em 13/06/2020

O Dia dos Namorados foi ontem (sexta-feira, 12), mas muitas pessoas – e atrações na telinha – ainda seguem no clima do feriado romântico. Luciano Huck que o diga. Na tarde deste sábado (13), ele fez questão de dedicar a edição do Caldeirão do Huck à sua esposa, a apresentadora Angélica.

Queria dedicar o programa de hoje a todos os apaixonados do Brasil. Afinal, eu sou um deles. E digo isso para a minha namorada, a minha esposa, a minha parceira, mãe dos meus filhos, amor da minha vida, Angélica. E para você que está apaixonado também, esse programa é para você“, derreteu-se o animador global.

O Caldeirão desta semana, aliás, foi cheio de novidades. Huck recebeu, via videoconferência, o conhecido mentalista Lior Suchard. Ele foi desafiado pelo apresentador a adivinhar o pensamento dele à distância – e, para surpresa geral, cumpriu essa missão com louvor!

Eu sei ler e entrar no pensamento das pessoas, mas fazer isso através da tela é uma das coisas mais desafiadoras do mundo. É como um cubo mágico, com várias combinações. Mas se você focar a sua atenção, você pode resolvê-lo com apenas uma mão“, declarou Suchard.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade