Luciano Huck dá televisão de presente a menino sem recursos e comove web

História do menino Davi comoveu apresentador e internautas

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição de hoje (sábado, 23) do Caldeirão do Huck contou com um momento especialmente comovente. O apresentador Luciano Huck fez questão de prometer uma TV de presente ao menino Davi, participante do quadro Pequenos Gênios, após este revelar que sua família não tinha condições de ter uma.

Tudo começou quando, logo na abertura do quadro, Luciano questionou ao garoto se ele precisava de alguma coisa. “Eu quero uma televisão pra ver desenho“, admitiu, sem graça. “Na sua casa, a televisão fica na sala?“, indagou Huck. “Não, não tenho televisão. A gente não pode comprar uma“, explicou Davi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta do garotinho, morador de Recife (PE), surpreendeu e também comoveu o apresentador. “A televisão eu já te dei de presente. Pode levar uma televisão“, assegurou Luciano, arrancando aplausos da plateia. Em seguida, o marido de Angélica abraçou o menino, beijou-lhe a testa e reforçou a promessa. “A televisão é um presente meu, tá? Isso não será um problema“, afirmou.

Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, surgiram incontáveis mensagens de apoio e comoção à atitude do apresentadora. Confira algumas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais