Caldeirão do Huck apresenta quadros inéditos neste sábado

The Wall e Pequenos Gênios foram gravados antes da pandemia

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sábado é dia de Caldeirão do Huck, e o deste fim de semana (23) terá os quadros Gonga la Gonga, The Wall e mais uma etapa do Pequenos Gênios.

De casa, Luciano Huck apresenta mais uma edição especial do Gonga la Gonga. Por videoconferência, o apresentador conversa com Dani Calabresa, Monique Alfradique e George Sauma, em uma versão especial gravada remotamente. O trio de jurados assiste às apresentações dos talentos, que também foram feitas de suas casas, e decide se gongam ou dão notas para as atrações, que tentam garantir um prêmio em dinheiro no final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No The Wall, gravado antes do início da quarentena, Ronald e Suyane tentam ganhar o desafio de perguntas e respostas para realizar o sonho de abrir uma padaria. Suyane é a madastra de Ronald e a dupla é de Lages, Santa Catarina.

Meninos-prodígio

O Caldeirão traz ainda o quarto episódio do Pequenos Gênios, também gravado antes do período de isolamento social em virtude do covid-19. Dessa vez, se enfrentam os trios Fênix e Dreinstein, formados por crianças com altas habilidades de aprendizado. O primeiro time é formado por Caio (11 anos, de SP), Ana Luiza (13 anos, ES) e Leo (11, SP). No segundo trio estão Pedro (12 anos, SP), Davi (12, PE) e Lucas (11, PR).

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Sessão de Sábado. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais