Novidade na tela

Caldeirão do Huck apresenta quadros inéditos neste sábado

The Wall e Pequenos Gênios foram gravados antes da pandemia

Publicado em 22/05/2020

Sábado é dia de Caldeirão do Huck, e o deste fim de semana (23) terá os quadros Gonga la Gonga, The Wall e mais uma etapa do Pequenos Gênios.

De casa, Luciano Huck apresenta mais uma edição especial do Gonga la Gonga. Por videoconferência, o apresentador conversa com Dani Calabresa, Monique Alfradique e George Sauma, em uma versão especial gravada remotamente. O trio de jurados assiste às apresentações dos talentos, que também foram feitas de suas casas, e decide se gongam ou dão notas para as atrações, que tentam garantir um prêmio em dinheiro no final.

No The Wall, gravado antes do início da quarentena, Ronald e Suyane tentam ganhar o desafio de perguntas e respostas para realizar o sonho de abrir uma padaria. Suyane é a madastra de Ronald e a dupla é de Lages, Santa Catarina.

Meninos-prodígio

O Caldeirão traz ainda o quarto episódio do Pequenos Gênios, também gravado antes do período de isolamento social em virtude do covid-19. Dessa vez, se enfrentam os trios Fênix e Dreinstein, formados por crianças com altas habilidades de aprendizado. O primeiro time é formado por Caio (11 anos, de SP), Ana Luiza (13 anos, ES) e Leo (11, SP). No segundo trio estão Pedro (12 anos, SP), Davi (12, PE) e Lucas (11, PR).

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Sessão de Sábado. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade