Luciano Hang surpreende e deixa recado para Celso Portiolli na web: “Estamos juntos”

O empresário felicitou o apresentador pelo aniversário

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1), Luciano Hang, dono da Havan, resolveu usar o Twitter para mandar um recado para Celso Portiolli. O apresentador do Domingo Legal, que tem a loja do empresário como patrocinadora, está completando 53 anos.

“Hoje é aniversário de um grande amigo, Celso Portiolli, querido por todos os brasileiros e que dedica sua vida a levar alegria, diversão e coisas boas para as pessoas. Você merece toda felicidade do mundo. Um abraço, meu amigo. Parabéns! Estamos juntos”, escreveu Luciano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que neste domingo (31), o Fantástico, revista semanal da TV Globo, levou ao ar uma matéria sobre a CPI das Fake News, que possui Luciano como um dos investigados. “Não é a primeira vez que Hang tem problemas com a justiça”, diz um trecho da reportagem.

O empresário foi condenado a pagar R$ 20,9 mil para Marcelo Knobel, o reitor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Luciano publicou no Twitter que o reitor teria gritado “viva la revolução” durante uma formatura, o que era mentira.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais