Amigos

Luciano Hang surpreende e deixa recado para Celso Portiolli na web: “Estamos juntos”

O empresário felicitou o apresentador pelo aniversário

Publicado em 01/06/2020

Nesta segunda-feira (1), Luciano Hang, dono da Havan, resolveu usar o Twitter para mandar um recado para Celso Portiolli. O apresentador do Domingo Legal, que tem a loja do empresário como patrocinadora, está completando 53 anos.

“Hoje é aniversário de um grande amigo, Celso Portiolli, querido por todos os brasileiros e que dedica sua vida a levar alegria, diversão e coisas boas para as pessoas. Você merece toda felicidade do mundo. Um abraço, meu amigo. Parabéns! Estamos juntos”, escreveu Luciano.

Vale lembrar que neste domingo (31), o Fantástico, revista semanal da TV Globo, levou ao ar uma matéria sobre a CPI das Fake News, que possui Luciano como um dos investigados. “Não é a primeira vez que Hang tem problemas com a justiça”, diz um trecho da reportagem.

O empresário foi condenado a pagar R$ 20,9 mil para Marcelo Knobel, o reitor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Luciano publicou no Twitter que o reitor teria gritado “viva la revolução” durante uma formatura, o que era mentira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade