FAMOSOS

Luciana de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga esbanja corpaço de renda e enfatiza beleza

Estrela da obra de Manoel Carlos encantou a web com a sequência de cliques!

Publicado em 03/07/2023

Em registro recente, a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar com um look todo rendado da Gucci, esbanjando suas coxas grossas para as lentes da câmera. Desta vez, a intérprete da Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, colocou a sua barriguinha para jogo no clique ensolarado e conquistou inúmeros elogios dos internautas.

“Num dia de sol e calor, do jeito que eu amo”, escreveu Camila Pitanga na legenda da publicação, destacando a sua pele bronzeada e curvas dançantes nos registros, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e fios trançados. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Essa mulher é uma deusa da beleza”, se encantou uma seguidora primeiramente. “Camila Pitanga não envelhece nunca!”, enalteceu outro admirador. “A Camila Pitanga tem uma beleza e uma elegância de outro mundo”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que com o seu papel como Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga ganhou seu primeiro prêmio de televisão, o Prêmio Extra de Televisão. A música Amor Maior, do Jota Quest, que embalava o romance de Luciana e Diogo (Rodrigo Santoro) se tornou um dos maiores hits de 2003, ano da exibição da novela de Manoel Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade