FAMOSOS

Luciana de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga coloca curvas para jogo e esbanja bumbum perfeito

Estrela da obra de Manoel Carlos conquistou quase 40 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 05/06/2023

Em registro recente, a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo todo listado, enfatizando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete da Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, ostentou o seu bumbum redondinho no clique praiano e conquistou quase 40 mil curtidas dos internautas.

“Tava sumida por um bom motivo”, brincou Camila Pitanga na legenda da publicação, roubando a cena com as suas coxas grossas e cinturinha de pilão, além de encantar com toda a sua beleza natural e barriguinha sequinha. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Camila Pitanga sempre maravilhosa”, se encantou uma seguidora primeiramente. “As curvas mais belas do Brasil”, enalteceu outro admirador. “Camila Pitanga tem uma pele maravilhosa e um corpo de milhões!”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que com o seu papel como Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga ganhou seu primeiro prêmio de televisão, o Prêmio Extra de Televisão. A música Amor Maior, do Jota Quest, que embalava o romance de Luciana e Diogo (Rodrigo Santoro) se tornou um dos maiores hits de 2003, ano da exibição da novela de Manoel Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade