Lucero será a protagonista madura do remake de O Privilégio de Amar

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela de novelas mexicanas como Chispita (1982) e A Dona (2010), Lucero já tem acertado seu retorno à empresa que a consagrou: a Televisa. De acordo com a revista People en Español, a estrela latina está confirmadíssima na nova versão de O Privilégio de Amar, que deverá estrear ainda este ano na terra da tequila.

Caberá a Lucero o papel da mãe da protagonista, uma famosa estilista em busca do paradeiro da filha que abandonou. Na trama original, filmada em 1997, esta função foi desempenhada pela atriz Helena Rojo. Já na versão brasileira da história, Cristal (2006), Bete Coelho deu vida à personagem. As gravações do remake vindouro começam em fevereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucero, como se sabe, está longe das novelas desde 2016, quando esteve no Brasil para participar de Carinha de Anjo (2016-2018), no SBT. Ela permaneceu do começo ao fim da trama, na pele de Tereza, mãe da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz). Na Televisa, seu último trabalho foi a comédia romântica Por Ela Sou Eva (2012), já transmitida pelo canal de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais