Indicação Certa

Lucas e Sarah falam sobre próximo paredão do BBB 21: “Eu vou votar no Fiuk”

A sister e o brother já pensam também em quem levariam para o VIP

Publicado em 04/02/2021

Os brothers estão ansiosos para a segunda Prova do Líder. Lucas Penteado encontra Sarah, que estava na academia do BBB 21 sozinha, e os dois trocam ideias e conselhos sobre as próximas dinâmicas do jogo. A brasiliense revelou que já está avaliando as pessoas para levar para o VIP caso ganhe a liderança.

Em seguida, a loira aproveita e dá um conselho ao brother: “Lucas, tem que tomar cuidado com o que você fala aqui dentro. Gosto muito de você. Pode te prejudicar muito, tanto aqui dentro como lá fora. Tem que tomar cuidado de verdade”. Na sequência, o assunto muda para votos.

“Dessa vez, caso eu tenha voto, eu vou votar pelo jogo. Eu fui votado por afinidade. Se eu for por afinidade, eu me ferro. Só tenho afinidade com você e o Gil, então não vou votar em nenhum de vocês dois”, explicou o ator. A loira também falou sobre seu critério de escolha.

“Eu acho que a gente não tem que votar em quem não vota na gente. Tem que olhar para a casa do povo e pensar: ‘Quem votaria em mim agora?”. Lucas, então, revela a sua opção: “Eu vou votar no Fiuk”. A consultora de marketing digital comenta sobre o brother: “Acho que o Fiuk votaria em mim agora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade