Eliminado da disputa

Lucas é o primeiro a deixar a Prova do Líder e vai parar no Paredão

Como consequência, o brother foi parar direto na berlinda

Publicado em 08/03/2024

Lucas Henrique foi o primeiro a deixar a Prova do Líder no BBB 24. O participante não aguentou e foi desclassificado na disputa de resistência que começou na quinta-feira (07), logo após o programa ao vivo. Assim que deixou a prova, ele pegou um dos envelopes com consequências e descobriu que estava no Paredão.

Confira as regras da Prova do Líder

Começou na quinta-feira (07), a tão aguardada Prova do Líder de Resistência no BBB 24! Durante a transmissão ao vivo, Tadeu Schmidt teve um bate-papo com os participantes, enquanto as regras da prova eram explicadas para os brothers e sisters.

Para alegria de todos, não houve vetos nesta semana, então os 13 participantes estarão envolvidos na disputa desta noite. Reunidos na sala, eles observam atentamente os dummies, que estavam demonstrando como funcionam as regras da prova.

Presos ao carrossel, estão sete hot dogs gigantes. O jogador deverá ficar sobre a base do hot dog enquanto o carrossel gira. Durante a prova, o jogador vai enfrentar algumas dificuldades, como calor, rajadas de vento e fumaça”, começou o vídeo explicativo. “Mas, atenção: o jogador que cair da base ou se sentar nela, estará eliminado. Vence a prova e conquista a liderança quem resistir por mais tempo no carrossel”, completaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade