Luca Tuber continua em nova fase de As Aventuras de Poliana, afirma João Guilherme

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator João Guilherme Ávila, de 17 anos, garante que estará em nova fase da novela infantojuvenil do SBT, As Aventuras de Poliana. A informação é da revista Caras. Diferente de Larissa Manoela, que já tem sua saída definida na história de Iris Abravanel, o filho do cantor Leonardo contou durante o Meus Prêmios Nick 2019, estar ansioso para as novidades.

“Não vou sair não! Estou ansioso pela próxima fase de Poliana”, disse o intérprete de Luca Tuber. A novela, como todos já sabem, foi esticada e chegará até meados de 2021, podendo ultrapassar a marca de 800 capítulos até lá. As Aventuras de Poliana marca a segunda novela de João Guilherme no SBT, que esteve presente em Cúmplices de Um Resgate, no ar em reprise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem

Na história, Luca Tuber entrou tardiamente. Estudante da Escola Ruth Goulart, o personagem representa influencers que fazem sucesso na internet. O jovem também nutre amor por Mirela, personagem de Larissa Manoela. Mas vive disputado o coração da menina com Vinícius, vivido por Vincenzo Rithy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio