Luana Piovani estreia reality na TV paga: “Ganhando para emitir a minha opinião”

Publicado em 30/10/2018

Longe da Globo e de qualquer canal da TV aberta, Luana Piovani acertou com o Canal E! para apresentar um reality.

De acordo com a emissora, ela estará à frente do Luana É de Lua, uma atração investigativa que abordará sua vida pessoal, opiniões e até assuntos polêmicos.

A estreia está marcada apenas para junho de 2019, mas a atriz já revelou detalhes de seu novo trabalho em um evento.

“Eu tenho muito orgulho do programa porque acho que vamos falar, de uma maneira humana, de coisas que temos curiosidade e vontade, mas não temos muita coragem. E eu gosto de falar, então podem se preparar”, disse em entrevista ao Notícias da TV.

Leia mais: Luana Piovani alfineta chamada de Segundo Sol: “Que Bahia é essa?”

Luana vai desconstruir tabus

Segundo a artista, a ideia da atração é mostrar a Luana que não tem medo de falar sobre assuntos considerados tabus.

“Eu acho legal tocar em assuntos levemente tabus por um viés da curiosidade humana, sem ficar com medo. Por exemplo, o sexo. É uma coisa tão rotineira na nossa vida, como pode ser tabu ainda falar um cadinho de sexo? E nós estamos”, revelou.

Além disso, ela promete que tudo será abordado com a máxima verdade.

“A verdade é uma coisa que vocês podem contar, porque sabem que já está no pacote. Eu sou da verdade há muitos anos. E esse é um programa para chamar de meu, no qual eu posso e estou ganhando para emitir a minha opinião”.

Leia mais: Luana Piovani relembra esnobada da Globo quando pediu para ir ao Emmy: “Fiquei dois dias mal”

Por outro lado, o programa contará também com entrevistas e a participação de profissionais de várias áreas para comentarem os assuntos.

Celebridades como celebridades como a apresentadora Xuxa, a cantora Pabllo Vittar, o youtuber Whindersson Nunes e os atores Maria Flor e Victor Fasano já estão confirmadas.

O Luana é de Lua terá uma primeira temporada com 10 episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade