LEMBRANÇAS

Luana de O Rei do Gado, Patrícia Pillar relembra cena marcante da novela: “Ficamos emocionados na gravação”

Atriz também destacou que se sente realizada com todas as suas escolhas nas telinhas

Publicado em 23/03/2023

A atriz Patrícia Pillar, de 59 anos, que atualmente pode ser vista na reprise de O Rei do Gado (1996) na pele da boia-fria Luana, se recordou da cena mais marcante da novela em sua memória. Em entrevista ao gshow, a veterana conta que se emocionou com a sequência em que Luana reencontra Bruno Mezenga (Anotnio Fagundes), após a queda de seu avião.

“Essa cena é linda e uma das mais marcantes da novela. Foi muito emocionante quando a Luana reencontrou o Bruno, que estava desaparecido. Na época, eu me lembro que nós ficamos emocionados no momento da gravação”, relembrou a artista.

Interpretando grandes personagens na televisão em seus mais de 40 anos de carreira, Patrícia Pillar aponta que se sente orgulhosa de suas escolhas feitas na telinha. “Eu me sinto em paz com as minhas escolhas, com os meus erros e acertos. Hoje, mais madura, não mudaria nada nessa caminhada. Cada passo que dei me ajudou no meu aprendizado”, destacou a veterana.

Por fim, a artista falou sobre a sua vida pessoal e relatou que prefere seguir com o seu perfil mais reservado e que não tolera fake news sobre a sua vida particular. “Continuo reservada porque esse é o meu jeito. Quanto aos boatos ou fake news, às vezes, o processo é o caminho. Acho justo e educativo”, completou Patrícia Pillar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade