Luan Santana fala sobre os preparativos para Luan Love Em Casa

O cantor relembra sucessos que entraram para trilhas de novela

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para uma data especial, um show especial. Assim Luan Santana presenteará seus fãs neste sábado, dia 13, em Luan Love Em Casa, acrescentando ao calendário dos apaixonados mais uma data para celebrar o amor.

A apresentação inédita trará, entre as surpresas, novos arranjos para sucessos consagrados do cantor, como ‘Meteoro’ e ‘Escreve aí’. O setlist, com músicas próprias repaginadas, além de canções de outros artistas, é um dos grandes atrativos da live.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada”, adianta Luan. Além de um repertório especial, o cantor levará para o palco de Luan Love em Casa duas histórias de amor.

Lembranças

“A história de amor que eu tenho com meus fãs me inspira muito. É uma história muito pura, divina e bonita, que acontece desde 2007, quando os primeiros fãs começaram a me acompanhar nas minhas composições, nos meus shows e nas minhas canções”, lembra o sertanejo.

“A Globo e eu também temos uma história de amor. Esta live será uma grande comemoração que faremos em nome desse amor que nos une”, acrescenta ele, que, entre participações nos programas da casa e apresentações de atrações especiais, comandou o ‘Canta Luan’, no Multishow, ‘Sai do Chão’ e ‘SóTocaTop’, na Globo. 

Surpresas

Luan conta que tudo está sendo preparado para passar uma mensagem especial neste momento tão atípico. “Quero mostrar, nesta apresentação, que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor. E, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores”, explica. 

Transmissão multiplataforma

O universo romântico de Luan Santana tomará conta das telas da TV Globo logo após Fina Estampa, a partir das 22h30, durante uma hora. A apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nos canais oficiais do cantor. 

Em função da exibição da live na TV Globo, o ‘Zorra’ deste sábado não será exibido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais