Louco de ciúmes e provocado por Lívia, Gael sofre acidente em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima semana em O Outro Lado do Paraíso reforçará toda a insegurança doentia de Gael (Sérgio Guizé) tem de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso).

Em uma cena prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (2), Gael baterá o carro indo atrás de Clara e Renato. É que para falar com o avô Josafá (Lima Duarte) de uma insegurança que sente em relação ao seu marido, a mocinha pede uma carona para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sérgio Guizé opina sobre Gael de O Outro Lado do Paraíso

No momento da ligação, Lívia (Grazi Massafera) está no carro com Renato e se enfurece de ciúme. “O que você quer com a Clara? Você vai dar carona pra Clara? Não gostei”, diz a bela. “Deixa de bobagem. É só uma carona”, tranquiliza Renato.

Ao chegar em sua casa, em Palmas (TO), Lívia encontra Gael, que havia levado Sophia (Marieta Severo) para o aeroporto – ela foi fazer uma consultoria jurídica em Brasília de como poderia explorar as esmeraldas das terras de Clara.

Em uma conversa, Lívia provoca Gael e conta o que ouviu no carro. “A essas horas, a sua mulher, a Clara, tá no carro com o Renato”, diz ela. “O que?”, afirma Gael, sem acreditar. “Eu acabo com os dois!!”, brada.

Desesperado, Gael entra no seu carro, sai em disparada e bate em um muro. Ele fica caído sobre o volante. Lívia, que estava logo atrás, se desespera e chama por socorro. “Meu irmão bateu o carro!”, afirma Lívia por telefone, chamando uma ambulância.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais