Lorena Queiroz será a protagonista de Carinha de Anjo

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi difícil mas o SBT conseguiu escolher a protaginista da novela Carinha de Anjo, versão brasileira da trama mexicana que a emissora de Silvio Santos produz e vai substituir Cúmplices de Um Resgate, no segundo semestre de 2016. A atriz mirim que vai viver a pequena Dulce Maria no folhetim foi definida nesta terça-feira (2). O SBT ainda não divulgou imagens da menina.

Veja como está Daniela Aedo 15 anos depois de Carinha de Anjo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo colunista Flávio Ricco, a escolhida é Lorena Queiroz, menina de 5 anos, que atendeu todas as exigências da personagem e superou nos testes centenas de concorrentes ao papel.

O SBT inicia agora todo o processo de preparação de Lorena Queiroz, que promete ser a nova estrela da emissora, que já lançou dezenas de atores e atrizes infantis que hoje são adolescentes e adultos de sucesso na televisão, como Maisa Silva e Larissa Manoela.

A versão mexicana de Carinha de Anjo já foi exibida no Brasil originalmente em 2001 pelo SBT, e Daniela Aedo, que interpretava a protagonista Dulce Maria, conquistou o país com seu jeitinho e talento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio