Shark Tank Brasil

Longe das novelas desde 2019, Felipe Titto comemora participação em programa: “Extasiado”

O último folhetim do astro foi A Dona do Pedaço

Publicado em 12/07/2021

Sem atuar em novelas desde que viveu o Abdias de A Dona do Pedaço (2019), o ator e empresário Felipe Titto gravou um episódio especial da sexta temporada do Shark Tank Brasil, reality show do canal pago Sony Channel.

O astro ocupou uma sexta cadeira como convidado ao lado dos ‘tubarões’ Camila Farani, José Carlos Semenzato, João Appolinario, Caito Maia e Carol Paiffer. Em entrevista, o famoso disse que foi a realização de um sonho participar do formato.

“Estou meio extasiado até agora. Foi muito legal, uma mistura de sentimentos”, declarou Felipe, que é fundador e sócio da Titanium Inc, empresa especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência, como Fernando Torquatto, Tainá Müller, entre outros.

Além disso, Titto é franqueado da OakBerry Açaí Bowls, fast food de açaí; sócio da Fashion Med, empresa especializada em máscaras tecnológicas; Moove Nutrition, empresa de suplementação alimentar natural; American Lab, empresa de suplementos e vitaminas; Angel Inc., empresa de roupas, Carne Co., restaurante especializado em churrasco, e sócio de outras companhias.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade