BRIGA DE SUBS

Liziane Gutierrez confirma romance com Antonela, ex-Ilha Record, e é criticada pro Faby Monarca

Ex-Power Couple alfineta ex-A Fazenda nas redes sociais

Publicado em 13/10/2021

A primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez, já assumiu que está ‘conhecendo melhor’ Antonela Avellaneda, ex-Ilha Record. No entanto, o romance entre as duas recém-saídas de realities da Record TV não tem causado boa impressão em todo mundo.

A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos ‘nos conhecendo’ e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades”, afirmou Liziane ao portal UOL.

Apesar da positividade de Liziane, Faby Monarca, que por sua vez é ex-Power Couple, outro programa da emissora, disse acreditar que a modelo esteja se aproveitando do affair com Antonella para ‘aparecer’. “É cada papagaiada que inventam pra se manter na mídia… Vergonha alheia dessas mulheres”, escreveu a loura.

Liziane Gutierrez não se aguentou e disparou sobre a esposa de Enrico Mansur. “Você é a que implora pra entrar na Fazenda há séculos, né? Ah tá, entendi. Precisa ter vergonha não, amore. Pago minhas contas, sou independente e só desejo o bem ao próximo. E jamais me envolveria com alguém pra me manter na mídia. Guarda seu miado pra milésima tentativa da Fazenda, só que ano que vem”, alfinetou a modelo, que acaba de ganhar uma mansão de 5 milhões de reais do ex-marido.

Veja postagem de Antonela na qual está abraçada com Liziane há três dias:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade