Sonia Abrão dá esculacho em Liziane e Antonela: “Estão sem onde se segurar pra continuar na mídia”

Por telefone, ex-peoa tentou convencer apresentadora sobre seu romance lésbico

Publicado em 14/10/2021 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo em participação por telefone no A Tarde É Sua desta quinta-feira (14), Liziane Gutierrez convenceu Sonia Abrão sobre a veracidade de seu romance com Antonela Vellaneda (ex-A Ilha). Para a apresentadora, o caso entre as duas não passa de uma armação para se manter mídia. “A gente tem muito tempo de estrada, Liziane, pra cair numa dessas“, expressou Sonia, ao vivo.

Olha, se realmente se conheceram, se gostaram e querem viver essa atração e fazer virar namoro ou casamento, ok. Mas que nós não esqueçamos: são duas que não ganharam reality show. Elas estão aí sem onde se segurar pra continuar na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, independente de qualquer coisa, tem pra mim essa cara. A gente via muito bem a Antonela [Vellaneda] se digladiando com a Sammy Lee, mulher do Pyong, muito repentinamente depois que saiu do reality show. Ela chegou a dizer: ‘Imagina, que isso, estou casada há três anos’. E parecia que e era um casamento maravilhoso. E acabou reality acabou casamento?

Sabe, as coisas não se encaixam, não batem […] que o cerne disso é midia, ninguém vai conseguir me convencer do contrário, juro. A gente tem muito tempo de estrada, Liziane, pra cair numa dessas.”

O jornalista Felipeh Campos, integrante da atração, ainda foi além e desmascarou Liziane e Antonela ao relembrar o vídeo do casamento da ex-peoa pouco antes dela ser confinada para A Fazenda 13.

Eu tenho uma carta na manga maravilhosa aqui no programa: vocês lembram que eu trouxe um vídeo da Liziane casando com o marido em Las Vegas antes de entrar no programa?“, escancarou ele.

Mas o que acontece em Vegas fica em Vegas“, brincou Vladmir Alves. Incomodado com a suposta farsa das duas moças, Felipeh disparou: “Inclusive ela foi se casar cachaçada, estava com a cara toda cheia de otim. E falou de amor, estava com a cachorra no colo e tudo […] e a mesma assessoria [de imprensa] da Antonela é a mesma assessoria da Liziane.

Sonia, por sua vez, continuou a criticar a situação. “Tá na cara que é mídia, pelo amor de Deus, se nós que trabalhamos com isso não soubermos, é o fim da picada. Todo mundo arruma a mesma desculpa pra arrumar um pretexto pra tentar justificar uma coisa que pra gente é produzida. Se depois virar verdade, ok, felicidade pra todo mundo, mas que não me convence, não me convence.”

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio