Plásticas sem fim

Liziane Gutierrez: o antes e depois chocante da já eleita ‘barraqueira’ de A Fazenda 13

Peoa decidiu não falar sobre procedimentos estéticos ao ser anunciada para reality

Publicado em 14/09/2021

Liziane Gutierrez foi a terceira participante confirmada em A Fazenda 13, que começa definitivamente nesta terça-feira (14). A polêmica modelo é uma das que gera mais expectativa tanto nos críticos do reality quanto no público de modo geral, afinal, sua fama de ‘barraqueira’ já é conhecida.

Segundo Fabíola Reipert, por exemplo, que participou da revelação de alguns dos peões nesta segunda-feira (13) ao lado de Rodrigo Faro, Liziane será a que vai mais ‘causar’ dentro das acomodações em Itapecerica da Serra.

Para quem não sabe, Liziane Gutierrez ganhou holofotes após ser flagrada e expulsa de festa clandestina na região nobre de São Paulo. Inconformada, ela deixou o local aos gritos, xingando os agentes da Vigilância Sanitária e fazendo acusações ao deputado federal Alexandre Frota.

E os barracos de Liziane não se limitam ao solo brasileiro, não. Um deles envolve até mesmo o cantor norte-americano Chris Brown e outro o cantor de mesma nacionalidade Jason Derulo.

Histórico de plásticas

Fora todas as polêmicas citadas, a integrante de A Fazenda 13 se manteve em alta na mídia por outro motivo: suas inúmeras plásticas. Aliás, ela preferiu não comentar nada relativo aos seus procedimentos estéticos durante a coletiva de imprensa no último dia 9.

A morena chegou a ser expulsa do concurso Miss Bumbum 2017 acusada de fraude. Ela teria realizado aumento de glúteos para valorizar o atributo sem comunicar a organização, algo proibido pela competição.

Uma das operações por qual Liziane passou quase custou sua vida. Ela entrou em coma depois de realizar uma lipoaspiração em Istambul, na Turquia país escolhido por ela após ter acesso negado ao tratamento nos EUA.

Mais recentemente, a modelo sofreu um grave problema depois de passar por uma harmonização facial. “Um dia após realizar o procedimento, meu rosto parecia que ia explodir” contou a moça para o site gringo TMZ. À publicação, ela afirmou que estava acionando a justiça contra a clínica de estética responsável.

Até que a retirada dos produtos aplicados ocorresse totalmente, Liziane ficou internada e apareceu em fotos com a cabeça enfaixada e mostrando inchaços locais e cicatrizes.

Veja exemplos de antes e depois da peoa de A Fazenda 13:

Antes e depois de Liziane Gutierrez (Reprodução - Instagram) (1)
Antes e depois de Liziane Gutierrez Reprodução Instagram
Antes e depois de Liziane Gutierrez (Reprodução - Instagram)
Antes e depois de Liziane Gutierrez Reprodução Instagram

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade