Lívia conta para Tomaz que está grávida em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 16/03/2018

Feliz por estar esperando seu primeiro filho biológico, Lívia (Grazi Massafera) vai contrar a novidade para Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso. Num primeiro momento, o menino não vai ficar muito contente de ganhar um ‘irmãozinho’. A ex periguete diz que quer conversar com o garoto e ele quer saber sobre o que. “Sobre teu irmão”, avisa.

Tomaz vai ficar confuso. “Tá séria demais. Que papo de irmão é esse?”, questiona. “Pode ser irmão ou irmã. Ainda não sei”, diz. “Agora não entendi mais nada. Meu pai tem outro filho e cê não sabe se é menino ou menina? É isso?”, pergunta. “Não tem nada a ver com o teu pai, não é filho do Gael (Sérgio Guizé), é que… fica difícil pra mim te dizer, com medo da tua reação. Tomaz, eu to grávida”, conta.

Assustado, o garoto vai questionar a ‘mãe’. “Mãe! Fala sério! Tá esperando bebê? Assim, de repente? Não me falou nada, que queria ter… qual é?”, diz. “Não falei porque não imaginava ter filho… mas não importa agora. O certo é que vou ter um bebê, sim”, afirma. “Quem é o pai? Teu namorado, né? Ele já sabe?”, pergunta. “O Mariano (Juliano Cazarré). Ele não sabe, porque sumiu”, diz. “O cara some e deixa você com um filho aí?”, desabafa.

Mãe Quilombo aconselha Raquel a casar com Bruno em O Outro Lado do Paraíso

Lívia tenta defender o namorado. “Não sei o que deu no Mariano, mas tenho fé que ele volta. O que tinha pra falar é que cê vai ganhar um irmão ou irmã. E nossa vida vai mudar”, avisa. “Não gostei”, diz o menino. “Não?”, se assusta a garota. “Eu gosto da vida que a gente leva. Gosto de saber que tenho uma mãe que me criou. Mas cê pode gostar mais do teu filho de verdade e aí me esquecer”, confessa.

Mas Lívia vai dizer que isso é impossível. “Meu querido, era por isso que eu queria te contar essa novidade, assim, só nós dois. Pra te dizer que a vida vai mudar, vou ter que cuidar desse bebê, é uma criancinha que vai depender de mim em tudo. Mas uma coisa não muda. O meu amor por você. O amor que já sinto por este bebê é o mesmo que te dou. Vou amar você e o bebê do mesmo jeito. É um amor que não se divide. Só aumenta. Vou juntar o amor por você com o amor pelo bebê. Porque isso eu nunca vou deixar de te dar, Tomaz. O meu amor”, explica, deixando o menino mais satisfeito com a notícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade