Lívia Andrade revela se recebe dicas de Silvio Santos nos bastidores

Publicado em 03/07/2018

No ar como uma das apresentadoras do Fofocalizando e participante do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade revelou se costuma receber dicas do dono do SBT com relação ao seu desempenho.

Veja: Lívia Andrade se emociona no Fofocalizando ao rebater comentários de Antonia Fontenelle

“Não, gente. A gente tem um bom relacionamento no quadro dos pontinhos, tem uma intimidade para poder rolar uma brincadeira, mas gente, ele tem a vida dele, ele é apresentador, dono da emissora”, declarou a famosa ao TV Fama.

Saiba mais: Após queixa no Reclame Aqui, Lívia Andrade dispara sobre Mara: “Só falta no Procon”

“Eu acho que o que ele fez por mim, ele viu o resultado, tá rolando, eu acho que ele tá satisfeito. Não falou nada até agora”, brincou a estrela, que negou em maio o boato de que o programa vespertino no qual faz parte teria uma mudança de cenário.

Lívia Andrade revela no Fofocalizando que quase teve bolsa roubada no casamento de Lexa e MC Guimê

A saber, no dia 22 de maio, Lívia Andrade contou no Fofocalizando que esteve no casamento de Lexa e MC Guimê e que quase teve a bolsa levada por pessoas que estavam na porta da igreja esperando a chegada de famosos e causando tumulto no local.

A estrela afirmou que o repórter Everton Di Souza, conhecido como Fofoquito, ajudou para que sua bolsa não fosse levada. Andrade ainda disse que a união foi comandada pelo padre Fábio de Melo após Xuxa insistir para que o religioso celebrasse o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade