Ponto final?

Linn da Quebrada acredita que pode ter culpa no surto de Natália no BBB 22: “Resolvido entre a gente”

Cantora engole sapos em nome da amizade

Publicado em 27/03/2022

Finalmente Linn da Quebrada, Jessilane e Natália conversaram sobre os acontecimentos da madrugada de domingo (27). A cantora assumiu que pode ter acendido o pavio curto da amiga ao comentar sobra a conversa que teve com a amiga na festa no BBB 22.

Natália foi até o Quarto do Líder comer chocolate e a Líder pergunta: “E você, como está? Como está se sentindo?” e a amiga responde: “Sei nem o que estou sentindo. “Estou meio tristinha, mas faz parte. E você?”.

A cantora abre o coração: “Tô angustiada. Passei o dia angustiada. Sinto muito mesmo por ter causado essa situação. Não foi minha intenção. Não falei com a intenção nenhuma de prejudicar sua relação com o Eli. Achei erroneamente que aquilo não teria a dimensão que teve mesmo. Não medi isso. Por isso que falei ali, estava na sua frente. Achei que as coisas poderiam acontecer de outra forma, como quando a gente brincou. Vi que aquela seria uma maneira de começar uma conversa com o Eli sobre o assunto e errei”.

E finaliza: “Fico sentida num lugar porque a gente não consegue controlar as coisas como elas vão se desenvolvendo. Eu fiquei triste pela coisa ter tomado uma dimensão tão maior, que vira uma coisa da casa inteira. Todo mundo fica sabendo que está acontecendo alguma coisa. E todo mundo começa a ter uma opinião. E numa coisa que poderia ter se resolvido entre a gente”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade