A bebida entra...

Fim do amor no BBB 22? Natália acusa Eliezer de ser fofoqueiro

Mineira diz para Linn da Quebrada que designer conta suas estratégias para os adversários

Publicado em 27/03/2022

A madrugada (27) foi de surtos e tretas no BBB 22 e, como sempre, envolvendo as Comadres. Durante a festa, Natália fala demais e afirma que Eliezer abre o jogo delas para a turma do Quarto Grunge. O designer surtou e uma longa discussão aconteceu.

Aos gritos, Eliezer diz que nunca falou, nem falaria, do jogo das comadres para ninguém e que sempre que ele fala de jogo é sobre o próprio, nunca o alheio. Ao ver o desespero do amado, Natália tenta consertar: “Eu falei brincando. Eu falei que talvez, não que eu acho.”

Porém, não adiantou, porque o designer continua desacreditado: “Então, você acha isso de mim. Você acha que eu vou abrir o jogo. Tá tudo bem, tá ótimo. Você não quer falar comigo e eu não quero falar com você. Se você acha que eu vou abrir o jogo, tá ótimo.”

Com a maior paciênca do mundo, Linn da Quebrada diz que não precisa de tudo isso. Mas, Eliezer desabafa: “Não precisa. Se ela acha que eu vou abrir o jogo de vocês, tá ótimo! Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro! Nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro, Lina!”

Aos gritos, o designer continua e afirma estar cansado de ser chamado de fofoqueiro: “De mim, de mim, de mim! O tempo todo falando de mim! Eu nunca falei um voto aqui dentro!”

A líder, então, ressalta que não desconfia do brother: “Teve algum momento que eu não desconfiei de você, mas que eu falei que era delicada essa situação onde, já conversamos sobre isso, não é algo novo e não estou te taxando de nada. Uma situação onde você ia falar com as pessoas com o consentimento de todo mundo e nisso a informação se perdia.”

Linn da Quebrada encerra: “Nesse lugar, o que eu quis dizer naquele momento, é que algumas vezes eu fico pensando que por você ser muito aberto, você também não poderia falar isso de proteger a Eslô e acabar mostrando a nossa estratégia, o que estamos pensando.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade